Prefeito Leonir sai de férias e vice Gilmar assume o cargo

Categoria: Administração Publicado: Segunda, 05 Fevereiro 2018 Escrito por Luana - SoftSul

Pelos próximos 11 dias o município de Boa Vista da Aparecida será comandado interinamente pelo vice-prefeito Gilmar Bett.

Até o dia 17 de fevereiro o prefeito Leonir dos Santos, estará de férias. A cerimônia de transmissão de cargo aconteceu na manhã desta segunda-feira (05/02), na sala de reuniões da prefeitura, com a presença de assessores, secretários e funcionários.

Leonir dos Santos destacou em suas palavras o bom trabalho que sua equipe vem realizando e que com certeza ira ajudar o Vice-prefeito a conduzir os passos da cidade nos próximos dias.

“Gostaria que o senhor seguisse com esta equipe, uma equipe que trabalha muito bem e que o senhor conhece, tenho certeza que todos irão dar continuidade nestes dias do trabalho que já vem sendo realizado, desejo a você Gilmar uma boa sorte nestes dias e que você possa tomar as decisões certas” disse Leonir.

Gilmar Bett, agradeceu a presença de todos e se colocou a disposição para ajudar a administrar o município nos próximos dias. “Me deixo a disposição para ajudar, conte comigo, estarei aqui para o que precisar, estarei aqui da melhor forma possível para ajudar a cada secretario caso necessário” destacou Gilmar.

AGENDA – Nesta semana, o prefeito em exercício, Gilmar Bett, viaja a Curitiba juntamente com alguns vereadores em busca de recursos para o município, participará do Show Rural em Cascavel e realizará atendimento ao público, provavelmente na quinta-feira (8), porém a confirmação ainda será divulgada.