Prefeitura de Boa Vista da Aparecida decreta ponto facultativo

Categoria: Administração Publicado: Quarta, 28 Março 2018 Escrito por Luana - SoftSul

O atendimento ao público volta á normalidade na segunda-feira.

A Prefeitura de Boa Vista da Aparecida decretou ponto facultativo nos dias 29 e 30 de março, em virtude da Quinta e Sexta-Feira Santa.

O decreto 44/2018, foi publicado no diário oficial dos municípios do estado do Paraná (www.ampr.gov.br), na quinta-feira (22). Durante o período, os serviços municipais estarão suspensos, exceto os essenciais, conforme rege a legislação.

Saúde

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) terão suas atividades interrompidas durante o feriado santo. Na quinta-feira (29) e sexta-feira, (30), não haverá atendimento nas unidades, o que voltará a ser feito na segunda-feira, 02.

Neste período as pessoas que precisam tomar a 2ª e 3ª dose da vacina contra a dengue, devem procurar o Hospital Municipal Boa Vista que também estará atendendo casos de urgência e emergência, o qual terá seu funcionamento normal com sistema de plantão 24h, informações no (45) 3287 - 1552.

Educação

As escolas municipais e o transporte dos alunos seguem o calendário escolar, as aulas serão suspensas na quinta-feira, 29 e sexta-feira, 30, voltando às atividades normais na segunda-feira, 02.