Prefeitura de Boa Vista da Aparecida decreta ponto facultativo em dois dias de Carnaval

Categoria: Administração Publicado: Sexta, 09 Fevereiro 2018 Escrito por Camila Mazureck - SoftSul

O atendimento ao público volta a normalidade na quarta-feira de cinzas após as 13hrs.

A Prefeitura de Boa Vista da Aparecida decretou ponto facultativo na segunda-feira (12) e no período da manhã de quarta-feira (14), em virtude do feriado de Carnaval. O decreto 20/2018, foi publicado no diário oficial dos municípios do estado do Paraná (www.ampr.gov.br), na quinta-feira (8). Durante o período, os serviços municipais estarão suspensos, exceto os essenciais, conforme rege a legislação.

Saúde
As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) terão suas atividades interrompidas durante o feriado do Carnaval. De segunda-feira (12), à quarta-feira, (14) ao meio dia, não haverá atendimento nas unidades, o que voltará a ser feito às 13hrs.
Casos de urgência e emergência deverão ser encaminhados ao Hospital Municipal Boa Vista, o qual terá seu funcionamento normal com sistema de plantão 24h, informações no (45) 3287 - 1552.

Educação
As escolas municipais e o transporte dos alunos seguem o calendário escolar, as aulas serão suspensas na segunda-feira, 12, e na quarta-feira, 14, voltando às atividades normais na quinta-feira, 15.