Prefeitura de Boa Vista promove palestra de motivação para os funcionários públicos

Categoria: Administração Publicado: Quinta, 24 Julho 2014 Escrito por SoftSul - Admin

A prefeitura de Boa Vista da Aparecida realizou no dia 17 deste mês uma palestra de motivação para os funcionários públicos do município. O evento foi realizado no clube da terceira idade e teve a participação de colaboradores de diversos setores da administração.

O SESI aceitou o convite da secretária de saúde de Boa Vista para ministrar a palestra e a palestrante Tiana comandou o evento com o título, “Falando sobre a vida”. “Nesta palestra a gente conversa um pouco sobre a nossa postura diante desta oportunidade que é estar vivendo, e principalmente como a gente se porta diante das dificuldades”.  A palestrante disse que o grupo ficou o tempo todo atento ao assunto. “O  grupo foi muito bom, eles interagiram o tempo todo, ajudaram dando exemplos e foi um trabalho bem produtivo, e estou saindo daqui muito satisfeita”, ressalta a palestrante.

A agente de saúde Nelcilene Souza, que faz parte do quadro de colaboradores do setor de saúde, falou sobre a experiência de ter participado de uma palestra deste cunho. “ Achei muito gratificante, bem explicado; e é um conteúdo a mais pra gente por na vida da gente”, afirma. Outra colaboradora do município Solange Zimmermman comenta sobre a iniciativa do setor. “A palestra faz a gente se sentir melhor, faz a gente resgatar a autoestima da gente, que as vezes no dia a dia tornamos nossa vida uma rotina”.

Além dos colaboradores de diversos setores que participaram da palestra, veteranos que participam do clube da terceira idade do município também assistiram a palestra.