Programação do Fermusp em Boa Vista da Aparecida é divulgada

Categoria: Administração Publicado: Quinta, 03 Agosto 2017 Escrito por Camila Mazureck - SoftSul

Vozes de todo o Brasil confirmaram presença, participações especiais como João Pedro Locatelli (The Voice Kids), Barreto e Campo Grande e Grupo Vocal Mariage também estão confirmados

A programação do Fermusp (Festival da Música Sertaneja e Popular) está definida e liberada para divulgação a partir desta quarta-feira (02).

O festival, um dos maiores da região Oeste do Paraná, acontece na cidade de Boa Vista da Aparecida entre os dias 31 de agosto, 01 e 02 de setembro, no Centro de Eventos Nossa Senhora Aparecida, o salão da igreja matriz.

No primeiro dia do Fermusp, dia 31 de agosto, haverá a abertura com tema especial que está sendo detalhadamente preparado pela comissão organizadora, às 20:00h, apresentação com o Grupo Vocal Mariage, que compreende um coral com as mais belas vozes do Paraná, participações especiais, e a eliminatória das categorias Popular/Gospel e Kids Infantil (06 a 10 anos).

No dia 01 de setembro, segundo dia do festival, às 20:00h, o evento contará com a participação especial da Dupla Barreto e Campo Grande, e eliminatória das categorias Sertanejo e Kids Juvenil (11 a 15 anos).

No dia 02 de setembro, terceiro e último dia do festival, às 20:30h, haverá abertura com João Pedro Locatelli, participante do The Voice Kids e, logo após, a grande final do

Fermusp, com os finalistas de todas as categorias. Durante todo o Festival a Banda Detroit irá fazer o acompanhamento dos candidatos.

A comissão organizadora está tomando cuidados especiais com os jurados, os quais são renomados e altamente qualificados.

Até o fechamento desta matéria (17:00h), foram contabilizadas mais de 120 inscrições em todas as categorias.

Para as premiações do festival, será, ao todo, R$28 mil mais troféu.
Mesas para o evento já estão disponíveis com a Diretora de Cultura Marina Spezia, para mais informações, acesse www.fermusp.com.br ou ligue (45) 3287-1331.


Áudio da matéria 


 

Acessos: 1468

Comentários - Facebook

Governo Municipal