Secretaria de Esportes de Boa Vista da Aparecida treina crianças a partir dos 4 anos

Categoria: Administração Publicado: Sexta, 23 Fevereiro 2018 Escrito por Luana - SoftSul

Os treinos das escolas de futsal, futebol e vôlei retornaram com duas novidades: categoria sub 5 e sub 7

A Secretaria Municipal de Esportes de Boa Vista da Aparecida comunica que os treinos das escolinhas de futsal, futebol e vôlei já retornaram.

Com treinos de segunda-feira a sábado, nos períodos da manhã, tarde e noite, distribuídos entre o Ginásio de Esportes, o Estádio Municipal, a Quadra de Areia e a Quadra da Escola Municipal Boa Vista, treinadores e professores receberam os alunos dos respectivos treinos.

Além dos treinos tradicionais, também haverá preparatório para os Jogos Escolares do Paraná.

As inscrições para todas as modalidades são gratuitas e estão abertas na Secretaria de Esportes, anexo ao Ginásio de Esportes. A novidade desse ano são as categorias sub 05 e sub 07 de futsal masculino.

Sandro Zucco, diretor de esportes, deixa o convite aos pais e responsáveis pelas crianças interessadas em participar.

“Quero fazer um convite a todos os pais do município de Boa Vista da Aparecida, que as escolinhas do Ginásio já estão abertas, e esse ano estamos com duas categorias novas, que é o sub 05 e o sub 07, então crianças a partir de 04 anos já podem estar participando dos treinamentos aqui do Ginásio.

Nós temos aqui futsal masculino e feminino para todas as idades, com possibilidade de montar também o sub 21.

Então convido os pais que tenham interesse em matricular seus filhos a estar vindo até o ginásio de esportes para ver como funciona. A matrícula não custa nada, é livre, é uma promoção do município, é gratuito e nós estamos dispostos a matricular quem tiver interesse”, comenta Sandro.