Alimentação para gado de leite é tema de encontro em Boa Vista da Aparecida

Categoria: Agricultura Publicado: Quinta, 06 Julho 2017 Escrito por Camila Mazureck - SoftSul

A agricultura é uma das prioridades do governo municipal de Boa Vista da Aparecida. Por isso, na última terça-feira, dia 04, foi realizado o Dia de Campo, com início às 08h30 na Casa da Cultura em parceria com a Emater.

Durante a manhã foi realizada a palestra “Alimentação para gado de leite” e “adubação do solo” com pesquisadores do IAPAR. Na parte da tarde foram realizadas práticas nas propriedades de Paulino e Ivone Ruaro para fazer avaliação do escore corporal e pastagem de inverno (aveia e azevém).

Muitos produtores boavistenses aproveitaram a oportunidade para obter ainda mais conhecimento e orientações para a melhora da sua produção.