Atenção: prazo para declaração de ITR está chegando ao fim

Categoria: Agricultura Publicado: Terça, 19 Setembro 2017 Escrito por Camila Zub - SoftSul

Dia 29 de setembro é o último dia para procurar o setor de Habitação na prefeitura de Boa Vista

O prazo para declaração de ITR (Imposto Territorial Rural) em Boa Vista da Aparecida está chegando ao fim. Dia 29 de setembro, sexta-feira, é o último dia para declarar o imposto.

No dia 14 de agosto o prazo de declaração foi aberto, e até agora aproximadamente 70% dos produtores rurais que procuraram a Prefeitura Municipal realizaram a declaração.

É importante que todos compareçam dentro do prazo e, principalmente, não deixem para a última hora.

Quem deve declarar o ITR são todas as pessoas que possuem propriedades rurais no município de Boa Vista da Aparecida. O declarante deve comparecer ao setor de Habitação na Prefeitura Municipal, até o dia 29, sexta-feira, portando a escritura do imóvel e o comprovante do ITR do ano de 2016.

O proprietário que não realizar a declaração do ITR deste ano terá o CPF bloqueado, além da negativa do imóvel na Receita Federal, implicando na não transferência da propriedade em caso de venda e na negação de financiamentos.

Para mais informações: (45) 3287-1331.