Departamento de Agricultura de Boa Vista da Aparecida esta recebendo pedidos de alevinos

Categoria: Agricultura Publicado: Terça, 17 Setembro 2019 Escrito por Aline - SoftSul

São várias espécies que podem ser adquiridas a partir de centena, milheiro ou as espécies consideradas nobres por unidade.

O Departamento Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Boa Vista da Aparecida comunica que iniciou os pedidos para produtores que pretendem adquirir alevinos, para povoação e repovoação de açudes no interior do Município.

As espécies disponíveis e mais indicadas para a nossa região são as Carpas Capins, húngaras, Cabeça-Grande e Coloridas, Jundiá, Bagre, Lambari, Tilápia, Piauçu, Pacú, Piapara, Cat Fishing, Tambacu e Patinga.

Estão disponíveis em duas categorias de tamanho, Tipo 1 com 3 cm e o Tipo 2 com 5 cm, e podem ser adquiridos a partir de centena, o custo varia de R$ 22,00 a R$ 48,00 a cada 100 unidades. As espécies consideradas nobres como Dourado, Matrincha, Pintado Real e Piracanjuba, são vendidos por unidade, o valor varia de R$ 1,60 á R$ 7,50.

Os pedidos estão sendo feitos até o dia 31 de outubro. Os alevinos serão entregues em novembro de 2019, em data a ser definida pelo Departamento de Agricultura.

Mais informações ou orientações, procurar pelo Departamento de Agricultura e Meio Ambiente do município anexo ao prédio da Prefeitura Municipal.

Acessos: 1920