Departamento de Agricultura realiza trabalhos em apoio à agricultores de Boa Vista da Aparecida

Categoria: Agricultura Publicado: Segunda, 27 Maio 2019 Escrito por SoftSul - Admin

O Governo Municipal de Boa Vista da Aparecida, através do Departamento de Agricultura, vem realizando diversos trabalhos aos produtores rurais do município, são arrastões, silagens, base larga, limpeza de bebedouros, terraplanagem para a construção de barracões, recuperação de pastagem, colocação de manilhas entre outros.

O Diretor de Agricultura, Carlos Signorini comenta que a procura é grande e todos os trabalhos devem ser agendados com o departamento. ”São vários serviços que estão sendo executados em apoio ao agricultor, serviços desde a colheita da silagem, arrastão, distribuição de esterco, calcário, limpeza de bebedouros entre outros, e todo o serviço é agendado no departamento,” destaca Carlos.

Para a realização dos serviços, os agricultores devem procurar o departamento de agricultura, anexo a prefeitura municipal, os técnicos vão até a propriedade e fazem um levantamento, em seguida emitem a guia de recolhimento, com a guia paga, o agricultor faz o agendamento dos trabalhos a serem realizados, como destaca Carlos Signorini. “O Produtor deve ir até a secretaria e agendar uma visita técnica,  depois de ser realizado uma avaliação é emitido a guia, o produtor recolhe e os servidores executam o serviço” disse Carlos.