Encontro sobre Desenvolvimento Sustentável é realizado em Boa Vista da Aparecida

Categoria: Agricultura Publicado: Sexta, 07 Junho 2019 Escrito por SoftSul - Admin

O evento foi realizado em parceria com a Emater e diversos setores do Governo Municipal de Boa Vista da Aparecida

Na tarde desta quarta-feira, 05, foi realizado no Centro de Eventos Nossa Senhora Aparecida, um encontro sobre Desenvolvimento Sustentável, o evento contou com o apoio da Emater e do Governo Municipal de Boa Vista da Aparecida, através da Secretaria de Saúde, Assistência Social, Esporte, Agricultura e Educação, além do envolvimento e a participação de lideranças e entidades do município.

O objetivo do encontro é o compartilhamento de informações e conhecimento, otimizando tempo e recursos, assim unindo setores importantes da sociedade, como destaca a técnica da Emater Jussara Walkowicz. “EstamoNILOs aqui disponibilizando conhecimento, nós juntamos aqui diversos setores dos órgãos municipais, de forma organizada, assim otimizando tempo, recursos e assim compartilhando informações e conhecimentos,” disse Jussara Walkowicz.

Participaram do evento diversas autoridades, vereadores e secretários municipais. A primeira dama e secretária de assistência social, Zane Mieczikowski, explicou sobre o encontro. “Esta ação esta sendo realizada com toda rede municipal, com total e fundamental apoio da Emater, trabalhando diversos setores e levando a todos informações sobre o Desenvolvimento Sustentável que é de extrema importância para toda a sociedade,” destacou a primeira dama.

A importância deste encontro é fundamental para o Desenvolvimento Sustentável, como destaca O técnico da Emater Nilo Deliberalli. “As pessoas devem tomar conhecimento e saber da importancia de aplicar produtos alternativos para as plantas, inseticidas que não causam danos ao meio ambiente, o compartilhamento destas informações deve ser realizado, como encontros como este onde debatemos sobre este e outros assuntos,” comentou Nilo Deliberalli.