Feira da Lua de Boa Vista da Aparecida apresenta bons resultados aos produtores

Aos consumidores são oferecidos produtos fresquinhos com qualidade e todo o sabor direto do campo

Há mais de duas semanas os consumidores boavistenses e visitantes da região que passam o fim de semana nas marinas, estão desfrutando das “delícias” oferecidas pelos produtores familiares do município de Boa Vista da Aparecida na Feira da Lua. São pães, bolachas, condimentos, conservas, frutas e verduras, queijos e derivados, doces, artesanatos, pastéis e caldo de cana. Tudo é produzido com carinho e sabor especial, além disso, os consumidores ainda economizam, pois os valores são inferiores aos praticados no dia a dia.

Jefferson Rigatti, técnico agropecuário do município, vem acompanhado o desenvolvimento do projeto e está otimista, pois em um balanço geral, os resultados estão sendo positivos. “As expectativas estão boas, os produtores estão contentes com a presença do público e com as vendas, o balanço destas duas primeiras feiras foram boas”, destacou Jefferson.

Deni Policarpo, produtor de hortaliças, vende suas mercadorias na feira. Ele comenta que os dois primeiros fins de semana foram satisfatórios, e para ele a abertura de uma associação irá fazer o grupo ter ainda mais força. A presença do público, segundo Deni, está cada vez maior, e com o tempo irá melhorar ainda mais. “Eu estou animado, estou muito contente, em nome dos meus companheiros posso afirmar que eles também estão contentes, e que não vamos mais sair de lá, não. Estamos correndo atrás da abertura de uma associação para termos um pouco mais de força, e isso leva um tempo, não é do dia para a noite, até o povo pegar o costume, até descobrirem o que oferecemos, isso demora um pouco”, afirmou o produtor.

A Feira da Lua acontece toda sexta-feira à partir das 18:00h, e aos sábados, na parte da manhã, à partir das 08:00h. Jefferson ainda faz um convite especial para toda a população. “Quero convidar toda a população boavistense a prestigiar a feira, onde poderão comprar produtos de ótima qualidade e saborosos, produzidos pelos agricultores aqui mesmo do nosso município”, destacou ele.


Áudio da matéria 


Governo Municipal

 

Av. Cícero Barbosa Sobrinho, 1190
Aberto de segundas às sextas
das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00

(45) 3287-8300

 

Desenvolvido e hospedado por: SoftSul Software & Network - (41) 93618-0695