Feira da Lua é planejada em Boa Vista da Aparecida

A iniciativa do município visa a valorização da agricultura familiar

A administração municipal de Boa Vista da Aparecida, através dos setores de Agricultura, Ação Social e Educação, estão planejando a Feira da Lua, uma feira agrícola que pretende acontecer todas as sextas-feiras à noite, em local e data de lançamento a ser definido. O intuito da iniciativa é a valorização do agricultor familiar.

O coordenador da Feira da Lua, Jefferson Rigatti, convida todos os agricultores que tiverem interesse em participar e conhecer o projeto, a comparecerem na Secretaria de Agricultura até o dia 22 de setembro.

Após as informações que serão repassadas aos agricultores que buscarem orientação na Secretaria de Agricultura, haverá uma reunião no dia 25, segunda-feira, às 14:00h, no

Clube da Terceira Idade de Boa Vista da Aparecida, onde será decidido a organização e estruturação do evento. Segundo Jefferson Rigatti, nessa reunião os agricultores vão saber como será a feira, o que podem vender, os preços dos produtos, em quais estandes ficarão, entre outras informações.

É muito importante a participação dos pequenos produtores do município, pois essa é uma oportunidade de aumentar a renda familiar e mostrar a qualidade de seus produtos, valorizando a agricultura local. Toda a população está convidada a participar da Feira da Lua que, em breve, terá mais informações divulgadas.

Av. Cícero Barbosa Sobrinho, 1190
Aberto de segundas às sextas
das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00

Desenvolvido e hospedado por: SoftSul Software & Network - (41) 93618-0695