Produtores rurais devem fazer a revisão do bloco de notas junto à prefeitura

Categoria: Agricultura Publicado: Quinta, 07 Fevereiro 2019 Escrito por SoftSul - Admin

Os produtores rurais de Boa Vista da Aparecida devem comparecer na Prefeitura Municipal para efetuar a revisão anual dos blocos de notas.

A revisão é obrigatória por lei, sendo uma determinação da Secretaria da Fazenda do Estado e poderá ter seu bloco cancelado ou ficar com pendências junto a receita estadual.

Procure o setor de blocos de notas da prefeitura com a servidora Luciene Signorini, para resolver as possíveis pendências.

Para a revisão, o talão deverá conter todas as notas e contra-notas que deverão ser exigidas pelo produtor no momento da venda ou compra do produto.

É imprescindível a apresentação de todas as contra-notas no momento da revisão. Mesmo não tendo efetuado vendas, o produtor deve apresentar o bloco.

A revisão do bloco é um dos momentos mais importantes do processo de comercialização dos produtos, pois é através da revisão que o município chega ao valor adicionado, ou seja, somente com a revisão é que o município faz a arrecadação do Imposto sobre a Comercialização de Mercadorias e Serviços (ICMS).

Acessos: 1939