PRODUTOS DIRETO DO AGRICULTOR: Feira da Lua de Boa Vista já tem data definida

Há uma grande expectativa com relação a Feira da Lua, que terá produtos coloniais direto dos produtores para comercialização em Boa Vista da Aparecida. A secretaria de agricultura já tem data para o início da feira, será a partir do dia 13 de outubro, e funcionará todas as sextas a partir das 18h até 22 horas na praça municipal, próximo ao ginásio de esportes.

Ontem, dia 26, foi realizada uma reunião no Clube da Terceira Idade, e mais de 50 produtores boavistenses participaram do encontro. “Os agricultores familiares do município poderão estar vendendo frutas, verduras, massas, pães, bolachas, doces, salgados em geral, caldo de cana, sucos, artesanato, tudo isso entre outros produtos, desde que sejam produzidos dentro da propriedade”, explica o técnico agrícola Jeferson Rigatti.

A próxima reunião está marcada para o dia 6 de outubro no Clube da Terceira Idade. “E os produtores que não puderam participar da reunião desta segunda-feira e que tenham interesse em participar da Feira da Lua, favor entrar em contato conosco aqui na secretaria de agricultura que vamos abrir espaço”, ressalta Jeferson Rigatti.

Av. Cícero Barbosa Sobrinho, 1190
Aberto de segundas às sextas
das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00

Desenvolvido e hospedado por: SoftSul Software & Network - (41) 93618-0695