Secretaria de agricultura faz entrega de 35.868 alevinos para produtores boavistenses

Os pedidos foram realizados até o dia 27 de outubro, a entrega aconteceu nesta quarta-feira, 01.

A secretaria de agricultura de Boa Vista da Aparecida entregou na manhã desta quarta-feira, dia 1º, 35.868 alevinos para produtores rurais. No total 41 produtores boavistenses receberam os peixes, que serão colocados em tanques escavados(açudes).

A compra através da secretaria de agricultura facilita para o produtor, já que os peixes são entregues no próprio município. “Nós da secretaria de agricultura e meio ambiente estamos fazendo a entrega. Para o produtor é sempre bom, o benefício é a facilidade de aquisição destes alevinos, não precisam estar se deslocando para Toledo ou mais longe, a piscicultura entrega aqui no município”, explica o técnico agrícola, Eduardo Boiczuk.

As espécies adquiridas foram: tilápia, carpa cabeça grande, carpa capim, carpa colorida, carpa húngara, lambari, bagre, jundiá, tambacu, patinga e pintado.

O próximo pedido vai depender da procura. De acordo com o técnico agrícola, os interessados devem procurar a secretaria de agricultura. “A próxima demanda vai depender da necessidade, se houver mais pedidos e procura, fechamos outro pedido”, afirma Eduardo.


Áudio da matéria 


 

Governo Municipal

 

Av. Cícero Barbosa Sobrinho, 1190
Aberto de segundas às sextas
das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00

(45) 3287-8300

 

Desenvolvido e hospedado por: SoftSul Software & Network - (41) 93618-0695