Arraia da terceira idade reúne grande público em Boa Vista da Aparecida

Categoria: Notícias Publicado: Sexta, 28 Julho 2023 Escrito por Rafaela - SoftSul

O evento foi realizado nesta quinta-feira, 27, no Centro de Convivência dos Idosos Sexto André Ghedin

A Administração Municipal de Boa Vista da Aparecida, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu na tarde da última quinta-feira, 27 de julho, o tradicional Arraia Terceira Idade para os idosos do município. Estiveram presentes no evento o Prefeito Leonir dos Santos, a Secretária de Assistência Social Elisane Mieczkowski, secretários, diretores, vereadores, demais servidores e os idosos do município.

O evento foi realizado no Convivência dos Idosos Sexto André Ghedin, na ocasião todos puderam prestigiar apresentações, se divertir, dançar com música ao vivo e se deliciar com comidas típicas.

Segundo Rosangela Ghedin, coordenadora do Centro de referência de Assistência Social (CRAS), o evento superou as expectativas. “Esse evento superou nossas expectativas, além de danças e comidas típicas foi uma tarde diferente, tivemos apresentações artísticas, a tradicional “quadrilha” e assim desenvolvermos atividades voltada para as pessoas da melhor idade que é o nosso objetivo maior”, disse ela.

O Senhor Nívio Scheneider, é frequentador das atividades voltadas a pessoa da melhor idade, para ele o evento foi fantástico. “A festa foi super linda, eu adorei demais, ver a dança quadrilha, apresentações excelentes, povo alegre isso é muito bom”, completou senhor Nívio.

A Administração Municipal de Boa Vista da Aparecida, juntamente com a secretaria de Assistência Social, agradece a presença de todos.