Beneficiários do Cartão Comida Boa já podem podem fazer a retirada do mesmo

Categoria: Notícias Publicado: Quinta, 16 Fevereiro 2023 Escrito por Rafaela - SoftSul

A lista com os novos usuários está disponível no CRAS

O Cartão Comida Boa é um programa estadual de transferência de renda, instituído pela Lei nº 20.747, de 18 de outubro de 2021. O benefício tem como objetivo contribuir com a segurança socioassistencial de sobrevivência e renda das famílias em situação de vulnerabilidade social, por meio da concessão de benefício de caráter continuado.

O auxílio é concedido através de cartão magnético, que tem recarga mensal de R$ 80,00 no dia 25 de cada mês. Os beneficiários devem comparecer ao CRAS de Boa Vista da Aparecida para retirar seu Cartão Comida Boa, além disso, há a lista disponível com os novos usuários do cartão.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (45) 3287-1343.

Governo Municipal de Boa Vista da Aparecida, Nossa gente! Nosso, Bem!