Boa Vista da Aparecida inaugura novo Centro de Convivência do Idoso neste dia 20

Categoria: Notícias Publicado: Terça, 13 Dezembro 2022 Escrito por Rafaela - SoftSul

Boa Vista da Aparecida irá inaugurar o novo Centro de Convivência do Idoso no próximo dia 20 de dezembro, terça-feira.

Com uma área construída de 746 metros quadrados e um investimento de R$ 777.557,26, o centro conta com uma instalação completa e diferenciada de muitos outros centros da região. A obra inclui salão de festas, pista de dança, palco, móveis planejados, eletrodomésticos, bancadas de granito, churrasqueira, cozinha, despensa e copa completa, secretaria, vestiários com chuveiros, decoração, paisagismo, ambientes com acessibilidade, climatizadores de ar, alarme contra incêndio e uma piscina coberta e aquecida com elevador hidráulico para auxiliar as pessoas que irão utilizar a piscina na hidroterapia.

A inauguração ocorre às 10h, logo após a cerimônia será servido um almoço gratuito às pessoas da melhor idade, ou seja, com mais de 60 anos, onde as mesmas deverão procurar a Secretaria de assistência Social até dia 16 de dezembro para retirar sua ficha de almoço, os associados que fazem parte da Associação Alegria de Viver devem procurar a presidente Julia Motta para retirar sua ficha de almoço. Na parte da tarde será realizada a escolha da Rainha da Melhor Idade e uma matinê para diversão de todos.

O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Assistência Social e Governo Municipal de Boa Vista da Aparecida. Nossa Gente! Nosso,Bem.

O evento se inicia às 10h.