Boa Vista da Aparecida participa do 2º Miss e Mister Terceira Idade da AMOP

Categoria: Notícias Publicado: Terça, 11 Outubro 2022 Escrito por Rafaela - SoftSul

Evento foi realizado no sábado (08) na cidade de Assis Chateaubriand reunindo cerca de 3.000 idosos de toda a região.

A terceira idade da região Oeste teve momentos inesquecíveis no sábado (08) com a realização do 2° Miss e Mister Terceira Idade da AMOP (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná).
O evento ocorreu no Centro de Eventos Ângelo Micheletto, em Assis Chateaubriand, reunindo cerca de 3.000 idosos de diversos Municípios, Mister Pedro e Miss Julia representaram Boa Vista da Aparecida no 2° Miss e Mister Terceira  Idade, conseguindo a 10ª colocação dos 19 casais participantes.

Todos os casais participantes encantaram os espectadores e jurados, cada um com suas características. Após a avaliação geral, o corpo de jurado escolheu como Miss e Mister Terceira Idade da AMOP 2022, a senhora Tereza Moreira Pires, 69 anos, e o senhor Alexandre Elias dos Reis, 67 anos da cidade de Guaíra.

O objetivo do concurso é celebrar a alegria de viver, homenageando as pessoas que, na beleza e na plenitude da maturidade, representam o brilho das suas cidades. O evento faz parte do calendário de eventos culturais da associação.

O evento ainda contou com a 1a Valsa Gauchesca dançada por diversos casais de várias cidades e depois com show especial do Baitaca, proporcionando muita diversão para os  participantes que transformaram o Centro de Eventos numa grande pista de dança.

 

Acessos: 471

Comentários - Facebook

Governo Municipal