Boa Vista da Aparecida realiza a última audiência pública de revisão do plano diretor municipal

Categoria: Notícias Publicado: Terça, 27 Setembro 2022 Escrito por Rafaela - SoftSul

A 4ª Audiência pública e Conferência Municipal tem data marcada para dia 06 de outubro de 2022 , apresentação a comunidade boa-vistense de todo o processo de revisão do plano e sua institucionalização e votação do conselho da cidade (CONCIDADE)

A Prefeitura de Boa Vista da Aparecida convida toda população para acompanhar a 4ª Audiência Pública e conferência municipal do processo de revisão do Plano Diretor, que contará com a consolidação das propostas para o reordenamento territorial e a institucionalização do plano.

No segundo momento será realizada a conferência municipal do plano diretor, com a aprovação da minuta de lei do novo plano diretor, eleição dos representantes do conselho da cidade (CONCIDADE) de Boa Vista da Aparecida e apresentação do grupo técnico permanente de controle e acompanhamento da implementação do plano diretor. Para isso é importante a participação de todos os munícipes em contribuir com a aprovação desta audiência que acontece neste dia 06 de outubro de 2022, as 18:00 horas no salão da Câmara Municipal de Vereadores.

Participe também ao vivo pelo facebook da prefeitura: www.facebook.com/BoaVistadaAparecidaOficial