Boa Vista da Aparecida realiza na próxima quarta-feira (21) a Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional

Categoria: Notícias Publicado: Sexta, 16 Junho 2023 Escrito por Rafaela - SoftSul

O Governo Municipal de Boa Vista da Aparecida por meio da Secretaria Municipal de Educação realiza a IV conferência municipal de segurança alimentar e nutricional, no dia 21 de junho a partir das 13h30 no Centro de Convivência do Idoso, nesta edição tem como tema “Erradicar a fome e garantir direitos com comida de verdade, democracia e equidade”.

Durante a conferência, serão apresentadas palestras com profissionais da área, além da participação de representantes do poder público, sociedade civil organizada e demais interessados na temática. As discussões culminarão na elaboração de propostas, que serão levadas para a Conferência Estadual de Segurança Alimentar.