Boa Vista da Aparecida realiza reunião de pais e responsáveis dos alunos da rede municipal de ensino

Categoria: Notícias Publicado: Terça, 31 Janeiro 2023 Escrito por Rafaela - SoftSul

Foram apresentados o novo uniforme e informações sobre o ano letivo 2023

Na última sexta-feira (27), após a capacitação realizada com os professores e técnicos da SEMED( Secretaria Municipal de educação) no Centro de Convivência do Idoso Sexto André Ghedin, o município de Boa Vista da Aparecida, através da Secretaria Municipal de Educação, também realizou a reunião com os pais e responsáveis pelos alunos da rede municipal de ensino.

No primeiro momento a convidada do município, Professora Drª Andréa Martelli, abordou a palestra sobre a proteção das crianças, com o tema Adultização e Sexualização infantil precoce. Na sequência, a psicóloga Leilamara Kubiak do CRAS destacou e alertou os pais e responsáveis sobre a importância destes temas.

Em seguida o Secretário Municipal de Educação, Jucelino  Vasco de Almeida, apresentou a todos os presentes informações sobre o ano letivo de 2023, o novo uniforme escolar municipal que é um kit composto por duas camisetas, uma camisa manga longa, um agasalho com jaqueta e calça, bermuda masculina e shorts saia feminino, totalizando seis peças.

Os kits serão distribuídos no início das aulas, dia 02 de fevereiro. Ao final da reunião todos os pais e responsáveis receberam uma cartilha onde consta informações sobre as palestras e temas abordados.