Boa Vista da Aparecida recebe visita de Gugu Bueno, representante da Casa Civil

Categoria: Notícias Publicado: Terça, 18 Fevereiro 2020 Escrito por Aline - SoftSul

O objetivo é manter a aproximação do município com o governo.

Na tarde dessa sexta-feira, 14, o governo municipal de Boa Vista da Aparecida recebeu na sala de reuniões da Prefeitura, a visita do Superintendente de Articulação Regional da Casa Civil, Gugu Bueno, que veio cumprimentar o Prefeito e declarar que está à disposição para ajudar no desenvolvimento do município.

Com a presença de lideranças políticas como o Prefeito Leonir dos Santos o Vice Gilmar Bett, Vereador Renato Chernhak, Pedrinho da Flor, e Adair Gomes, Secretário de saúde Rildo Peloso, Secretário de Esportes Idemar Graneto Junior, Secretária de Educação Rosilange Daros, e a chefe de Gabinete Ivones Bonatto, ainda diretores e colaboradores.

O Superintendente, Gugu Bueno, explica que é uma exigência do Guto Silva e do Próprio governador Ratinho Junior a aproximação dos municípios pequenos “é uma determinação do chefe da casa civil Guto Silva e também do governador do estado Ratinho Junior essa aproximação de Prefeitos e vereadores de município pequenos, e eu sendo de cascavel e tendo família na região e em Boa Vista da Aparecida, nós olhamos esse lugar com um carinho especial que pode ser investido em infraestrutura e também no turismo”, completa o deputado estadual.

O Prefeito Leonir dos Santos afirmou que o município está de portas abertas para quem tem interesse em ajudar o município nos projetos de avanço e desenvolvimento, principalmente sendo representante do governo. “sempre vejo com bons olhos a visita de representação política de grande importância como a do Gugu Bueno, ele que tem família em Catanduvas e está com os olhos voltados para nossa região, e Boa Vista está nesse roteiro e Gugu que vem com grandes ideias para desenvolver em Boa Vista da Aparecida e região, vê na nossa cidade um grande potencial da região oeste”, declarou o Prefeito.

Gugu Bueno é formado em Direito, natural de Cascavel já foi vereador do município. Ele é um líder político na região e já assumiu, interinamente, a Prefeitura de Cascavel, hoje faz parte do governo do paraná como Superintendente de Articulação Regional da Casa Civil.