Boa Vista da Aparecida se prepara para o Dia de Finados com melhorias no cemitério

Categoria: Notícias Publicado: Sexta, 27 Outubro 2023 Escrito por Rafaela - SoftSul

Equipes da prefeitura municipal promovem limpeza e reformas nos túmulos até 30 de outubro

À medida que o Dia de Finados se aproxima, a cidade de Boa Vista da Aparecida, se prepara para honrar seus entes queridos falecidos de maneira especial. A prefeitura municipal, por meio de sua equipe de urbanismo, está liderando iniciativas para melhorar a aparência e a condição do cemitério municipal.

Com a aproximação da data de 2 de novembro, equipes da prefeitura estão realizando uma série de ações para garantir que o cemitério esteja bem cuidado para acolher os visitantes. A limpeza e a manutenção dos espaços de uso coletivo têm sido uma prioridade, equipes de limpeza estão realizando uma varredura minuciosa nos cemitérios, removendo folhas, detritos e quaisquer resíduos, garantindo um ambiente limpo e digno para as homenagens.

Uma das principais medidas tomadas pela prefeitura é permitir que as famílias realizem reformas e limpezas nos túmulos de seus entes queridos até o dia 30 de outubro. Isso oferece aos parentes a oportunidade de homenagear seus falecidos, renovando a estética e a estrutura dos túmulos. Essa iniciativa tem sido bem recebida pela comunidade, que vê nessa ação uma forma de demonstrar seu amor e respeito pelos que partiram.

Uma outra novidade foi a aquisição recente pelo Governo Municipal de uma nova área, ao lado da existente, possibilitando assim a ampliação do cemitério municipal, as obras serão iniciadas nos próximos dias, tanto a compra do terreno, como o valor das obras que serão aplicadas, são com recursos próprios.