Boa Vista Futsal estreia em casa na Copa Amop 2023 nessa quinta-feira, 27

Categoria: Notícias Publicado: Segunda, 24 Julho 2023 Escrito por Rafaela - SoftSul

O jogo está marcado para as 20:00 no Ginásio de Esportes Vereador Gentil Rossato e será contra o Três Barras do Paraná

O Boa Vista Futsal estreia em casa nessa quinta-feira 27, na Copa Amop 2023. O time enfrenta o Três Barras do Paraná. A partida será no Ginásio de Esportes Vereador Gentil Rossato, às 20h.

Neste ano, 24 equipes participam do campeonato. A partida desta quinta-feira entre Boa Vista Futsal e Três Barras do Paraná tem uma grande expectativa, devido à grande rivalidade dos dois times dentro das quatro linhas.

A equipe que alçar a vitória, abre três pontos. Ambos estão no grupo B, que conta ainda com Catanduvas e Capitão Leônidas Marques, os quais estreiam na competição no dia 28 de julho.

Próximos Jogos

No dia 03, o Boa Vista Futsal enfrenta Capitão Leônidas Marques fora de casa, já pela 2ª rodada do campeonato no Ginásio Eugênio João Marquetto. No dia 11 de agosto, pela 3ª rodada, o Boa Vista Futsal joga em casa contra a equipe de Catanduvas no Ginásio de Esportes Vereador Gentil Rossato. Já no dia 18 de agosto o Boa Vista Futsal devolve a visita e joga contra Catanduvas pela 4ª rodada na casa do adversário, a partida acontece no Ginásio de Esportes João Maria Alver de Oliveira. Pela 5ª rodada o Boa Vista Futsal recebe o Capitão Leônidas Marques em casa e no dia 31 de agosto pela 6ª o Boa Vista Futsal joga contra o Três Barras do Paraná no Miniginásio da Escola Carlos Gomes, na cidade vizinha.