Boa Vista Futsal estreia pela Copa Amop 2023

Categoria: Notícias Publicado: Sexta, 28 Julho 2023 Escrito por Rafaela - SoftSul

O jogo ocorreu no Ginásio de Esportes Vereador Gentil Rossato e foi contra o Três Barras do Paraná

A estreia do Boa Vista Futsal na Copa Amop 2023 não foi como o torcedor gostaria. Jogando em casa, no Ginásio Municipal Gentil Rossato, nesta quinta-feira, acabou derrotado pelo Três Barras do Paraná por 4 a 1.

Com o resultado, o Três Barras do Paraná larga com três pontos no Grupo B da competição. Nesta sexta-feira, pela mesma chave o Capitão Leônidas Marques enfrenta Catanduvas no Ginásio João Maria Alves de Oliveira em Catanduvas.

Segundo o secretário de esportes Gilvair Alves, a estreia do Boa Vista Futsal na Copa Amop, mostra o incentivo que vem sendo feito no setor do esporte no município. “Hoje estrearíamos aqui pela Copa Amop, agradecemos a administração municipal pelo apoio, mesmo com a derrota sabemos que teremos mais jogos pela frente para reverter o cenário e buscar a classificação para a próxima fase” disse Gilvair.

Próximos Jogos

No dia 03, o Boa Vista Futsal enfrenta Capitão Leônidas Marques fora de casa, já pela 2ª rodada do campeonato no Ginásio Eugênio João Marquetto. No dia 11 de agosto, pela 3ª rodada, o Boa Vista Futsal joga em casa contra a equipe de Catanduvas no Ginásio de Esportes Vereador Gentil Rossato. Já no dia 18 de agosto o Boa Vista Futsal devolve a visita e joga contra Catanduvas pela 4ª rodada na casa do adversário, a partida acontece no Ginásio de Esportes João Maria Alver de Oliveira. Pela 5ª rodada o Boa Vista Futsal recebe o Capitão Leônidas Marques em casa e no dia 31 de agosto pela 6ª o Boa Vista Futsal joga contra o Três Barras do Paraná no Miniginásio da Escola Carlos Gomes, na cidade vizinha.