Boa Vista Futsal joga em casa e busca mais uma vitória na Copa Amop

Categoria: Notícias Publicado: Segunda, 07 Agosto 2023 Escrito por Rafaela - SoftSul

O jogo acontece nesta sexta-feira, 11, e será contra o Catanduvas O Boa Vista Futsal se prepara para mais uma partida válida pela 3ª rodada da Copa Amop de Futsal. O jogo acontece na sexta-feira, 11, às 20h, no Ginásio de Esportes Vereador Gentil Rossato, contra o Catanduvas. Na última rodada o Boa Vista bateu o Capitão Leônidas Marques também em casa por 4 x 3. Na ocasião, o jogador Neguinho fez o gol da vitória cobrando tiro livre. Na estreia o Boa Vista amarga uma derrota para o Três Barras do Paraná em casa por 4x1. O secretário de esportes Gilvair Alves convida os torcedores e destaque que a presença da torcida é fundamental para apoio aos jogadores. “Nesta sexta-feira, teremos mais um jogo em casa e precisamos da torcida, pois o apoio dos torcedores é fundamental para o apoio aos nossos jogadores, obtivemos uma vitória em cima da forte equipe de Capitão e agora iremos ter um jogo difícil contra Catanduvas, por isso convido a todos os torcedores, venham torcer por Boa Vista nesta sexta-feira, precisamos lotar o ginásio e apoiar nosso time”, comentou o secretário. O Catanduvas, na 1ª rodada, empatou com o Capitão Leônidas Marques jogando em casa por 5x5. Na 2ª rodada, jogando fora de casa, venceu o Três Barras do Paraná por 5x4.