Campeonato Municipal de Sinuca de Boa Vista da Aparecida chegou às finais

Categoria: Notícias Publicado: Quinta, 31 Agosto 2023 Escrito por Rafaela - SoftSul

O 1º Campeonato Municipal de Sinuca promovido pela prefeitura municipal de Boa Vista da Aparecida, através da Secretaria de Esportes, teve início em 06 de junho e contou com a participação de 35 atletas inscritos na competição, todos em busca do troféu de sinuca 2023.

Mais de 50 partidas foram disputadas em diferentes estabelecimentos comerciais do município, até chegar à sua final no ginásio de esportes.

Bar do Mulato, Bar do Campeão (vino), Bar do Canário foram palco das partidas realizadas nas etapas de classificação entre os jogadores.

Nesta última terça-feira (30), nas dependências do Ginásio de Esportes Vereador Gentil Rossato, com a presença do público amante da modalidade, puderam presenciar as partidas realizadas da semifinal entre Mulato e Peka e Alessandro e Gustavo. Após vencer por 3x0, Mulato foi o primeiro finalista, seguido de Gustavo que venceu Alessandro por 3x2.

A disputa do terceiro lugar foi entre Peka e Alessandro, o qual faturou o troféu de 3º lugar do Campeonato. Já na final, a disputa foi eletrizante entre Mulato e Gustavo, que com seu talento sagrou-se campeão, levando para casa o troféu, medalha e prêmio de R$ 500,00 da competição.

O 2º lugar faturou troféu, medalha e R$ 300,00, e o 3º lugar troféu, medalha e prêmio de R$ 200,00.

A classificação ficou assim:

1º Lugar: Gustavo

2º Lugar: Mulato

3º Lugar: Alessandro

4º Lugar: Peka

O 1º Campeonato de Sinuca de Boa Vista da Aparecida tem por objetivo proporcionar entretenimento aos amantes do esporte e, ao mesmo tempo, impulsionar a retomada da economia em um dos setores mais impactados pela pandemia.

A competição se mostrou um sucesso, proporcionando momentos de emoção e diversão para os competidores e espectadores.

Com o término do campeonato, fica a expectativa para a próxima edição, que promete ser ainda mais emocionante e reunir os talentos da sinuca local.