Cemitério de Boa Vista da Aparecida recebe melhorias

Categoria: Notícias Publicado: Quinta, 27 Outubro 2022 Escrito por Rafaela - SoftSul

Equipe do departamento de urbanismo realiza os preparativos para o feriado de finados no cemitério municipal

Com previsão de um grande público a visitar o local no feriado de finados, dia 02 de novembro, o Governo Municipal de Boa Vista da Aparecida, está realizando melhorias no Cemitério Municipal, localizado na saída para a Linha Pinheirinho. O objetivo é oferecer condições mínimas aos visitantes que possuem seus familiares e amigos sepultados.

Segundo Sérgio Borges da Silva, Diretor do Departamento de Serviços Urbanos, os trabalhos são executados periodicamente. No entanto, em datas em que o movimento é maior, como o Dia de Finados, é feito um mutirão.

Os meios-fios, letreiros e todo o muro ao redor ganharam nova pintura, após o término das melhorias, será feito um grande trabalho de limpeza no local.

Governo municipal de Boa Vista da Aparecida, Nossa gente! Nosso bem!