Cemitério de Boa Vista da Aparecida recebe melhorias..

Categoria: Notícias Publicado: Quinta, 01 Novembro 2018 Escrito por Adriana - SoftSul

Os ajustes foram feitos em vista do feriado de finados, no dia 02 de novembro.

Com previsão de um grande público a visitar o local no feriado de finados, dia 02 de novembro, o Governo Municipal de Boa Vista da Aparecida, está realizando melhorias no Cemitério Municipal, localizado na saída para a Linha Pinheirinho. O objetivo é oferecer condições mínimas aos visitantes que possuem seus familiares e amigos sepultados.

Segundo Sandro Zucco, Diretor do Departamento de Serviços Urbanos, os trabalhos são executados periodicamente. No entanto, em datas em que o movimento é maior, como o Dia de Finados, é feito um mutirão. “Estamos aqui no cemitério hoje nos preparativos para o Dia dos Finados, realizando limpeza, corte de grama, passando veneno nos matos, pinturas na entrada, meio-fio, para deixar o ambiente mais aconchegante para os familiares, os quis vem visitar seus entes queridos”, afirmou Zucco.

No ano passado foram instaladas uma rede de encanamento de água, com seis pontos de saída (torneiras), neste ano foi instalada uma caixa d’água de 2.000 litros, para dar suporte a esta rede, o que ira facilitar os trabalhos dos familiares no momento de lavar as lápides. “Colocamos uma caixa d’água, sabemos que a água chega muito fraquinha aqui no cemitério, levamos esta demanda até o prefeito Leonir que prontamente nos autorizou a colocar uma caixa d’água aqui no cemitério de 2.000 litros para que possa chegar com mais força nas torneiras, para que possa melhorar um pouco as condições das pessoas que vem pra  limpar os túmulos dos seus entes queridos”, comentou Sandro.

Os meios-fios, letreiros e todo o muro ao redor ganharam uma nova pintura.