Chegada do Papai Noel abre oficialmente o Natal em Boa Vista da Aparecida

Categoria: Notícias Publicado: Terça, 18 Dezembro 2018 Escrito por Adriana - SoftSul

O município de Boa Vista da Aparecida, na região oeste do Paraná, por meio de diversas Secretarias, realizou segunda-feira, 10, a Chegada do Papai Noel. O evento marcou a abertura oficial do Natal de Boa Vista da Aparecida. O evento foi realizado na Praça Elias Neves.

A Chegada do Papai Noel foi promovida pela administração, e visa resgatar a tradição das comemorações do Natal e o verdadeiro espírito Natalino. O bom velhinho chegou acompanhado da Mamãe Noel, com seu trenó com dez metros de comprimento, guiado por seis renas e duendes, que são os ajudantes do Papai Noel. Para recepcionar o Papai Noel, foram preparadas atrações musicais locais, no repertório, grandes sucessos da música brasileira, evangélicas, infantis e clássicos Natalinos.

O prefeito Leonir dos Santos entregou a chave da cidade ao Papai Noel e juntos realizaram o acendimento da iluminação de Natal, inspirados em um universo de sonhos, ao final um grande show pirotécnico encantou a todos. Leonir dos Santos, emocionado, comentou sobre a gratidão em participar deste grande evento. “Me sinto grato em realizar, junto com a minha equipe e entregar a todos os boa-vistense, uma local bem decorado, resgatando o espírito Natalino, a imagem do Papai Noel é folclórica, temos que nos lembrar do Nascimento do menino Jesus, e acender em nossos corações, a fé, a esperança e o perdão. Agradeço a todos que se empenharam em cuidar de cada detalhe,  pessoas valorosas que não medem esforços para alcançar os objetivos” , disse Leonir.

O Papei Noel fica em sua casa, localizada na praça Elias Neves, até o dia 23 de dezembro, das 20:00 ás 23:00hrs, esperando a visita de todos.