Começa recadastramento biométrico para eleitores de Boa Vista da Aparecida

Eleitores de Santa Lúcia e Capitão Leônidas Marques, também deverão comparecer para a realização do recadastramento

Começou oficialmente no ultimo dia 06 de maio, o recadastramento biométrico na 165ª Zona Eleitoral de Capitão Leônidas Marques, integrada também pelos municípios de Boa Vista da Aparecida e Santa Lúcia. A partir desta data, até o dia 30 de agosto, todos os eleitores dos três municípios deverão fazer a biometria no Fórum Eleitoral da Comarca, localizado na Rua Av. Tancredo Neves, 574. Deverão estar munidos do título de eleitor, documento de identificação com foto e comprovante de residência. O atendimento será das 10 às 17 horas, sem intervalo para o almoço.

Sistema de biometria

A biometria possibilita ao eleitor registrar seu voto por meio de identificação biométrica (através de sua impressão digital). No site do TRE (www.tre-pr.jus.br) também é possível agendar a biometria, o que permite ao eleitor escolher o dia e horário de atendimento. Todos os eleitores são convocados para fazer o recadastramento biométrico, inclusive os maiores de 70 anos, apesar de nesse caso o voto ser facultativo.

Transporte Gratuito

A Prefeitura Municipal de Boa Vista da Aparecida, esta oferecendo transporte gratuito aos eleitores do município, os interessados devem procurar a Secretaria de Educação, anexo ao prédio da prefeitura, e agendar com a servidora Célia, mais informações podem ser obtidasatravés do telefone (45) 3287-1516.

Desenvolvido e hospedado por: SoftSul Software & Network - (41) 93618-0695