Comemoração do Dia dos Pais do Clube da Terceira Idade de Boa Vista da Aparecida foi realizada

Categoria: Notícias Publicado: Quarta, 07 Agosto 2019 Escrito por Aline - SoftSul

Uma Poltrona do Papai foi sorteada, além de bolos, salgados e refrigerantes que foram oferecidos aos participantes.

Na tarde desta terça-feira, 06, a melhor idade teve uma tarde festiva em celebração ao Dia dos Pais, como sempre esbanjando alegria e vitalidade, os participantes não mediram esforços para a descontração tomar conta de todos.

Cada pai recebeu um número para participar do sorteio de prêmios, também todos os presentes se deliciaram do Bolo dos Pais confeccionado pelos colaboradores da panificadora municipal.

A Secretária de Assistência Social e primeira Dama, Zane Mieczikowski, juntamente com a sua equipe, agradeceu aos vovôs presentes e a todos os pais, “Ficamos eternamente satisfeitos com a participação de todos, e com o trabalho e empenho de toda equipe, tudo foi perfeito, só temos a agradecer hoje”, disse a Zane.

O prefeito Leonir dos Santos realizou o sorteio do prêmio principal uma Poltrona do Papai, o felizardo foi Antônio Ribeiro de Almeida.

Para Leonir dos Santos, o comprometimento da atual administração com as pessoas da melhor idade é fundamental, merecem todo o respeito, pois já contribuíram muito pelo município. “São pessoas que merecem todo o nosso respeito, nossa gratidão, hoje foi realizado esta bela homenagem aos Pais que fazem parte da melhor idade, quero agradecer a presença de todos aqui, e da equipe da Secretaria de Assistência Social pelo ótimo trabalho que desenvolvem com esta classe”, disse Leonir.