Copa Aciba Interfirmas de Futebol Suíço: Resultados da rodada de quinta-feira na Arena Boa Vista

Categoria: Notícias Publicado: Sexta, 20 Outubro 2023 Escrito por Rafaela - SoftSul

Na última quinta-feira, a Copa Aciba Interfirmas de Futebol Suíço prosseguiu com jogos eletrizantes na Arena Boa Vista. Duas partidas emocionantes foram realizadas, e as equipes mostraram grande determinação em campo.

No primeiro jogo da noite, a equipe da Farmácia Popular/TeqNet Telecom saiu vitoriosa ao derrotar o Morro F.C./Aparecida Doces por 4 a 2. A partida foi repleta de lances emocionantes, e a Farmácia Popular/TeqNet Telecom conseguiu impor seu jogo, conquistando uma vitória valiosa.

No segundo confronto da noite, a equipe da Central Bet/Bar do Mulato venceu a E5 Construtora por 1 a 0 em uma partida disputada. A Central Bet/Bar do Mulato mostrou sua eficiência ao garantir uma vitória pelo placar mínimo, consolidando sua posição na competição.

Na última rodada, realizada na comunidade da Linha Sanepar no domingo dia 15, um incidente lamentável de briga generalizada, envolvendo as equipes Trevo/Barra Verde/Plaza Hotel e RB Leipzig/Lanchonete Rodrigues foi registrado. Como resultado, ambas as equipes foram eliminadas da competição.

Além disso, quatro atletas, citados na súmula da arbitragem, foram julgados pela Comissão de Ética Esportiva e receberam suspensões. As penalidades variam de 7 a 10 meses, o que significa que esses atletas não poderão participar de competições oficiais durante esse período. Essa ação visa manter a integridade e o espírito esportivo da competição, enfatizando a importância do fair play e do respeito no esporte.

A Copa Aciba Interfirmas de Futebol Suíço continua a oferecer grandes momentos esportivos, e os times restantes seguem se esforçando para conquistar o título. Esperamos que as próximas rodadas continuem a proporcionar emocionantes partidas de futebol suíço.

Acessos: 972

Comentários - Facebook

Governo Municipal