Copa Interfirmas Aciba de Futebol Suíço define quartas de final em rodada eletrizante

Categoria: Notícias Publicado: Segunda, 23 Outubro 2023 Escrito por Rafaela - SoftSul

No último domingo, 22, o Estádio Municipal José Nogueira Gomes foi palco de emocionantes confrontos na Copa Interfirmas Aciba de Futebol Suíço. Duas partidas eletrizantes mantiveram a torcida na ponta dos assentos, com resultados que garantiram a definição para as quartas de final do torneio.

Na primeira partida, Juventos BVA/JJ Castanheira enfrentou o Morro F.C./Aparecida Doces, e a disputa foi intensa. No final, a Juventos BVA/JJ Castanheira conseguiu uma vitória por 1 a zero sobre o Morro F.C./Aparecida Doces, garantindo sua vaga nas quartas de final.

Em seguida, Farmácia Popular/TeqNet e E5 Construtora se enfrentaram em um confronto igualmente emocionante. Foi um jogo repleto de reviravoltas, com a Farmácia Popular/TeqNet saindo vitoriosa com um placar de 2 a um sobre a E5 Construtora.

Com esses resultados, as quartas de final da Copa Interfirmas Aciba de Futebol Suíço está definida. Os confrontos são os seguintes:

Farmácia Popular/Teqnet X Constru & Cia:
Duas equipes que demonstraram grande habilidade ao longo do torneio se enfrentarão para garantir seu lugar na próxima fase.

É Os Guri do Plaza X Juventus BVA/JJ Castanheira:
Dois times que provaram ser dignos concorrentes competirão em busca da glória.

Esses emocionantes jogos acontecerão na próxima quinta-feira, dia 26 de outubro, na comunidade de Linha São Cristóvão, com início marcado para as 19:30 horas.

A expectativa é que os fãs de futebol suíço se reúnam para testemunhar as equipes competindo para passar para a próxima fase da Copa Interfirmas Aciba de Futebol Suíço.