Copa Interfirmas Aciba de Futebol Suíço inicia neste sábado

Categoria: Notícias Publicado: Segunda, 18 Setembro 2023 Escrito por Rafaela - SoftSul

A competição promete grandes emoções, abertura do campeonato será às 19:30 na Arena Boa Vista

Os amantes do futebol estão prestes a testemunhar a emoção da Copa Interfirmas Aciba de Futebol Suíço, que dará o pontapé inicial neste sábado. A competição, que reúne equipes de empresas locais, promete ser um verdadeiro espetáculo esportivo e uma oportunidade para os participantes mostrarem suas habilidades no campo.

A Copa Interfirmas Aciba de Futebol Suíço é um evento anual que reúne equipes das empresas locais, proporcionando um ambiente de competição saudável. A competição é promovida pela Associação Comercial e Industrial de Boa Vista da Aparecida (ACIBA) com apoio do Governo Municipal de Boa Vista da Aparecida. Este torneio tem se tornado uma tradição querida na comunidade, atraindo jogadores de todas as idades e níveis de habilidade.

A competição será disputada com jogos entre si dentro da própria chave, com as equipes divididas em duas chaves. Cada jogo terá dois tempos de 25 minutos, o que significa que a ação estará constantemente em movimento, e qualquer coisa pode acontecer. A equipe vencedora receberá não apenas um troféu, mas também o prestígio de se tornar a melhor equipe de futebol suíço entre as empresas locais e prêmios em dinheiro. Ao todo são R$ 4.000,00 divididos do primeiro ao quarto lugar.

Este ano, 10 equipes demonstraram grande entusiasmo e dedicação durante os treinamentos e preparações para o torneio. Os fãs podem esperar ver uma competição acirrada e partidas cheias de reviravoltas. A rivalidade entre as empresas locais acrescenta uma camada extra de drama e intensidade a cada jogo.

A Copa Interfirmas Aciba de Futebol Suíço é mais do que apenas uma competição esportiva, é uma celebração da paixão pelo futebol, trabalho em equipe e espírito comunitário, não perca a oportunidade de torcer por sua equipe favorita e desfrutar de algumas horas emocionantes de futebol suíço.

Esteja atento aos horários e locais das partidas, e venha fazer parte deste evento esportivo empolgante enquanto as equipes competem pelo título cobiçado de campeã da Copa Interfirmas Aciba de Futebol Suíço. A emoção começa neste sábado, uma abertura esta sendo programada com a participação de todas as equipes e os primeiros jogos serão:

Central Bett x Juventus BVA

É Os Guri do Plaza x Tornearia Capricho