1º Festival Regional da Música Gospel será realizado em Boa Vista da Aparecida

Categoria: Cultura Publicado: Quarta, 23 Abril 2014 Escrito por SoftSul - Admin

Um evento inédito esta sendo promovido pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida com a parceria da prefeitura municipal de Boa Vista e empresas patrocinadoras. O 1º Festival da Música Gospel vai unir em um só evento, cristãos, católicos e evangélicos. O evento acontece nos dias 02 e 03 de maio, no salão paroquial da igreja matriz.

Essa união entre as igrejas inspirou o tema que foi escolhido pelo Padre Genivaldo dos Santos: “Que todos sejam um”, retirado do evangelho de João 17,21. O Pároco de Boa Vista está a frente da organização. “Esse festival é para todos, não somente para católicos. O tema já diz: Que todos sejam um, pois o que importa é o amor que Deus nos ensina”, explica o padre.

Durante o 1º Festival da música gospel serão distribuídos cerca de R$ 5 mil em prêmios para os cinco primeiros colocados e também para a torcida mais animada. A boa premiação deverá atrair intérpretes de diversas cidades.

As inscrições podem ser feitas na secretaria paroquial de Boa Vista da Aparecida até o dia 25 de abril, e através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Mais informações: 45-3287-1231. O participante local paga R$ 10,00 e para os candidatos de outras cidades é de R$ 40,00.

Os ingressos para as duas noites também já estão a vendas na secretaria paroquial de Boa Vista da Aparecida e de Capitão Leônidas Marques. O primeiro malote para as duas noites custará apenas R$ 10,00. O segundo malote será R$ 15,00 também para as duas noites e o terceiro malote será R$ 20,00.

FESTA DAS COLHEITAS

No domingo, dia 04 de maio, será realizada a grande festa da igreja matriz, a Festa das Colheitas. Haverá missa às 10h30, delicioso churrasco de almoço e matinê dançante e sorteio de brindes.

O valor arrecadado com o Festival e também com a Festa das Colheitas será revertido em melhorias na igreja e na construção do sino da Matriz.

O primeiro dia do Festival será animado pela Banda América. Na sexta-feira (02) acontece a fase eliminatória e no sábado a grande final com baile. No domingo (04) para fechar a programação acontece a tradicional Festa das Colheitas com almoço, matine e sorteio de brindes.

CAMINHO TERRA DO SOL

Uma novidade nesta edição da festa é a participação dos peregrinos que sairão de Cascavel no dia 01 de maio para a 2ª Caminhada Terra do Sol. De Boa Vista da Aparecida, os peregrinos farão um último percurso no domingo até o Parque Ecológico Municipal de onde retornarão para participar da missa e do almoço de confraternização da Festa das Colheitas.

1º lugar – R$ 1.500,00

2º lugar – R$ 1.000,00