Campeonato de Bocha em Boa Vista da Aparecida começa na próxima semana

Categoria: Cultura Publicado: Sexta, 02 Março 2018 Escrito por Camila Mazureck - SoftSul

Ao todo, serão 8 equipes que irão disputar o titulo de campeão; o congresso técnico foi realizado nesta quarta-feira, 28, no Ginásio de Esportes

Denominado Taça Nossa Senhora Aparecida de Bocha, o campeonato municipal terá sua primeira partida na próxima terça-feira, 06, na cancha da Linha Hípica, entre as equipes da Linha São Cristovão x Hípica.

Os jogos serão disputados pelas categorias Trio, Duplas e Individual, sendo todas as terças e sextas-feiras sempre às 19hrs.

Ao todo, foram inscritas 8 equipes:

Grupo A
São Cristovão;
Flor da Serra;
Hípica;
Horário da Terça.

Grupo B
Caxias;
Erthal e Cia;
Água Fria;
Os Amigos da Bocha.

Todos os jogos, de ida e volta, serão sediados nas seguintes canchas: Linha Hípica, São Cristovão, Água Fria e Bottega. Cada equipe pode inscrever de três até cinco atletas, o sorteio das chaves foi realizado durante o congresso técnico na presença dos competidores, onde também foi definido o regulamento e assinado por todos.

Sandro Zucco, diretor de esportes do município de Boa Vista da Aparecida, comenta sobre este campeonato. “O objetivo é trazer a população para participar deste campeonato e, com isso, unir as pessoas em um momento de confraternização das famílias, saírem de casa e virem prestigiar a Bocha, que foi um campeonato que ainda não realizamos nesta gestão,” disse Sandro Zucco.

Segundo Sandro, como este é o primeiro campeonato de Bocha promovido pela atual gestão, ele foi em busca de informações com os competidores para juntos e de forma democrática estabelecerem regras que definiram o regulamento da competição. Sandro enalteceu a administração Leonir e Bett por apoiar o Departamento nesta promoção esportiva. “Esta reunião foi um sucesso, tivemos o bom censo de procurar os competidores experientes para nos auxiliar nas regras e, juntos, definir o regulamento. Quero agradecer a administração Leonir e Bett por nos apoiar e trazer este campeonato de entretenimento para a população Boavistense”, comentou Sandro Zucco.

Acessos: 2059