CIAAC: Festa Julina é sucesso em programa social de Boa Vista da Aparecida

Categoria: Cultura Publicado: Terça, 05 Agosto 2014 Escrito por SoftSul - Admin

No dia 24 de julho o CIAAC (Centro de Integração ao Adolescente e a Criança) de Boa Vista da Aparecida realizou a festa julina para alunos, pais e professores da instituição durante uma tarde recreativa com apresentações de danças em um ambiente totalmente temático para a ocasião.

O evento reuniu todo o corpo docente e alunos da instituição, além dos pais que também participaram das festividades. A coordenadora do CIAAC-PETI, Marilene Klauss frisou a importância deste tipo de evento para o programa social, pais e alunos. “É um dia muito importante, estamos o dia todo em festa, com a presença de autoridades e também alguns pais que vieram prestigiar a festa”.

A vice-prefeita Roseli Henrichs prestigiou o evento e destacou a importância na vida escolar dos alunos. “Para nos é uma satisfação muito grande vê-los felizes e ativos nas atividades do CIAAC. A festa julina já é uma tradição aqui, e é também uma forma de socialização para as crianças, professores e pais”, enfatiza a vice-prefeita.

Amara, mãe de uma aluna do CIAAC parabenizou a iniciativa. “Eles fizeram uma linda apresentação, se desenvolveram muito bem e os professores e alunos estão de parabéns”. O CIAAC de Boa Vista da Aparecida atende crianças de 7 a 17 anos em uma estrutura ampla e com diversas atividades e oficinas, que despertam o interesse dos alunos e direcionam para uma vida digna e de responsabilidades.