Dona Julia Mota eleita a 1ª Presidente do Clube do Vovô de Boa Vista da Aparecida

Categoria: Cultura Publicado: Sexta, 17 Março 2017

A Eleição ocorreu na tarde desta quinta-feira, 16, na sede do Clube do Vovô.

A Eleição que fundou a primeira diretoria que comandará os destinos do Clube do Vovô nos próximos dois anos, ocorreu na tarde desta quinta-feira.

A chapa encabeçada pela Senhora Julia Mota foi eleita com 68 votos para presidente, á diretoria ainda tem as seguintes pessoas: Vice Presidente: Sexto André Ghedin, 1º Secretario: Tadeu Berti, 2º Secretario: Olmiro Pereira, 1º Tesoureiro: Orides Martello Signorini, 2º Tesoureiro: Walcir Antonio Andriolli, Conselho Fiscal: Zeldino Furlaneto, Conselho Fiscal Suplente: Maria Margarida Ribeiro, Conselho Deliberativo: Osmar Domingos Luiz, Conselho Deliberativo Suplente: Maria Zanata, Conselho de Ética: Lauro Johann, Conselho de Ética Suplente: Vani de Lima Geraldo. , conforme estipulado no estatuto.

O Clube do Vovô não contava com uma associação, o que dificultava o apoio do poder executivo para projetos específicos junto as pessoas de melhor idade, segundo o Diretor da Divisão dos Idosos, Marcio Signorini, a intenção da administração municipal é poder colaborar de forma correta com estas pessoas que já fizeram e ainda fazem muito pelo município. “Foi explicado ponto a ponto tudo sobre o estatuto, foi colocado que esta associação é para melhorar ainda mais esta parceria entre administração e o clube, foi um importante passo para muito mais que vem por ai”, explicou Signorini.

Desde o inicio da gestão Leonir e Bett, o compromisso com esta classe foi de grande preocupação, atualmente o clube passou por reformas em sua sede com o objetivo de dar mais conforto, segurança e tranquilidade aos frequentadores.

Dona Julia ficou agradecida e muito feliz pela indicação e a vitoria, segundo ela ir trabalhar bastante para o bom andamento do Clube e espera que todos abracem a causa e ajude ela nesta nova missão. “Pra mim é uma alegria, não imaginava que chegaria até aqui, espero fazer tudo que estiver ao meu alcance e quero contar com o apoio e ajuda de todos”. A nova presidente quer mostrar um grande trabalho, e ter como espelho outros clubes da região que estão tendo um bom resultado. “Quero tocar o clube para frente a exemplo de outros lugares da região que estão dando certo, quero mostrar com a nova diretoria um grande trabalho”, destacou a Presidente Julia.

Nesta nova gestão que esta iniciando, Dona Julia se comprometeu de manter a mesma programação, onde todas as quintas-feiras são realizados atrativos aos participantes de forma alternada sendo: uma tarde com música ao vivo e na outra jogos e brincadeiras. A presidente eleita fez um agradecimento especial. “Agradeço a toda a diretoria, o Marcio e todas as meninas e em primeiro lugar o prefeito Leonir, quero aproveitar e mandar um abraço pra ele”, disse Julia.

O Clube do Vovô torna-se uma instituição que promove naturalmente a inclusão social.  O grupo é composto de pessoas de todas as classes sociais.

Para esta eleição, apenas uma chapa foi apresentada a qual obteve 68 votos a favor e 11 nulos, um total de 79 votos. Agora é só esperar o final da quaresma, as atividades estão programadas para ser retomadas no dia 20 de Abril, Dona Julia já deixa o recado de como será a animação das tardes. “Toca o Baile”.

Baixe o áudio desta matéria clicando aqui.