Entidades fazem prestação de contas do 1º Baile em Boa Vista da Aparecida

Categoria: Cultura Publicado: Sexta, 17 Novembro 2017 Escrito por Camila Mazureck - SoftSul

As entidades se reuniram juntamente com o prefeito Leonir dos Santos para demonstrar os valores arrecadados

O Prefeito Leonir dos Santos, participou de uma reunião junto com as entidades, Aciba, Apae, CTG, Clube de Damas, Os Baileiros e Clube do Vovô, os quais demonstraram os valores arrecadados e a divisão dos lucros obtidos com o baile das entidades, realizado no dia 27 de Outubro. O evento contou com a animação de Os Monarcas, um dos maiores nomes do tradicionalismo gaúcho, a presença do público da região foi muito significante, cidades como Realeza, Santa Izabel, Nova Prata do Iguaçu, Cascavel, Três Barras do Paraná, Quedas do Iguaçu, Foz do Iguaçu e Boa Vista da Aparecida estiveram no evento.

Ao todo, com a venda das mesas, ingressos e bebidas foram arrecadados R$ 20.740,00, a despesa com o Grupo Os Monarcas, aluguel do salão, jantar, segurança entre outros gastos foram de R$ 19.096,00, o lucro obtido foi de R$ 1.644,00 e foi dividido entre as entidades.

O empresário Fausto Batista, presidente da Apae, fez uma avaliação positiva, segundo ele o valor arrecadado acabou não sendo o esperado, porém como foi o primeiro de muitos que irão ser realizados, o saldo foi ótimo, pois trouxe descontração e animação para os amantes da música gaucha. “Foi muito positivo, conseguimos vender pouco mais de 100 mesas, restando um saldo positivo de quase R$ 300,00 para cada entidade, foi um grande resultado, por ser o primeiro, está ótimo, trouxemos alegria para o povo e para nós o importante também é isso, foi um baile que por ser o primeiro marcou muito e com certeza os próximos serão bem melhores ainda,” destacou Fausto.

O Prefeito Leonir dos Santos que participou da reunião, disse também que o resultado não foi o desejado, porém, foi o início para que este evento vire tradicional no município e para o ano que vem, possam programar com uma antecedência maior e assim, atingir mais ainda o público amante da música gaúcha.