Homenagem surpreende as atletas boavistenses de Ginástica Rítmica

Categoria: Cultura Publicado: Terça, 05 Dezembro 2017 Escrito por Camila Mazureck - SoftSul

O ano foi repleto de títulos e troféus. A Ginástica Rítmica boavistense tem levado o nome do município para todo o Estado. As meninas da GR são olhadas com muito carinho e incentivadas por toda a população, que torce para ela à cada competição.

Neste último final de semana, elas participaram de competição Pinhais, e novamente foram destaques. Na noite desta segunda-feira, dia 04, foi feita uma homenagem surpresa para as atletas no clube Veteranos. A professora Cibele Lopes, falou sobre a importância e a dedicação das suas alunas.

“Foi um ano vitorioso, todas as competições que participamos a gente trouxe pódio. Elas nem esperavam essa confraternização, foi uma surpresa enorme e elas estão muito emocionadas. Todos os títulos foram muito importantes, cada um representa um aprendizado e crescimento. Esperamos trazer muitos e muitos títulos para Boa Vista”, afirma Cibele.

O diretor de esportes, Sandro Zucco, esteve presente na confraternização surpresa. “É muito gratificante para Boa Vista a professora Cibele e as meninas trouxeram muitas conquistas, estão de parabéns pelo ótimo trabalho que vem executando, estamos sendo reconhecidos a nível paranaense, parabéns e contem sempre com o apoio do departamento de esportes”, enfatiza Sandro Zucco.

O Prefeito Leonir dos Santos, que cumpriu agenda nesta segunda-feira na Capital do estado, chegou ao final da homenagem, e disse que as meninas são exemplo para toda a cidade e que o incentivo continuara no próximo ano.