Mais de 200 mães foram homenageadas pela Secretaria de Assistência Social

Categoria: Cultura Publicado: Segunda, 14 Maio 2018 Escrito por Camila Mazureck - SoftSul

A sexta-feira, dia 11, foi dia de homenagem. As mamães boavistenses foram recebidas pela secretaria de Assistência Social no Clube da Terceira Idade. Participaram do encontro, o prefeito Leonir dos Santos, a secretária de assistência social, Ivonês Bonatto, a secretária de educação, Roselange Daros, a secretária de saúde, Eliane Pusini de Souza, a diretora de compras, Eliane Feldberg e a presidente da Associação Alegria de Viver, Julia Motta.

Estiveram presentes no evento mais de 200 mães atendidas pelos grupos PAIF, PAEFE, Terceira Idade, CIAAC e gestantes, que puderam contar com uma grande recepção por parte da equipe de assistência social. Foi apresentado um teatro com bastante humor e que tirou gargalhadas das participantes, a apresentação foi por conta do professor Zakeu dos Santos e dos alunos do Ciaac.

Depois foi ministrada uma palestra com a psicóloga Leilamara, onde diversos assuntos foram abordados, foi apresentada também uma linda declamação de poesia com a aluna do Ciaac Iasmin e a integrante da Terceira Idade dona Zelinda Vargas, para encerrar as apresentações uma linda canção tirou lágrimas de emoção das participantes com o musical da boavistense Kalita de Oliveira. Na sequência foi realizado sorteio de prêmios, no total 25 brindes, sendo o prêmio principal um forno elétrico.

No final foi servido um lindo bolo, feito especialmente para o evento pelas servidoras da secretaria, o bolo com quase 3 metros e 70 quilos foi o ponto alto do evento, onde todas as mamães puderam se deliciar e levar para casa para seus filhos e família.