Projeto Social realiza comemoração de páscoa para crianças e adolescentes

Categoria: Cultura Publicado: Domingo, 26 Julho 2015 Escrito por SoftSul - Admin

O Ciaac (Centro de Integração ao adolescente e a criança) de Boa Vista da Aparecida comemorou na semana passada a páscoa com seus alunos. Festa que já é uma tradição e que acontece todos os anos com a parceria da Secretaria da Assistência Social e Prefeitura Municipal.

A comemoração foi realizada no período da manhã e no período da tarde, com gincanas, apresentações artísticas, cachorro quente e distribuição de doces. O prefeito, Wolnei Savaris, participou do evento.

“Realmente para mim prefeito de Boa Vista é uma alegria poder estar hoje aqui no Ciaac, onde atendemos mais de 250 crianças diariamente. Quero aproveitar e parabenizar o pessoal , os funcionários e a diretora que tanto contribuem com nossa administração, nos ajudam para que a cada dia mais possamos melhorar este atendimento das crianças do nosso município”, afirma Wolnei Savaris.

A diretora do Ciaac, Marilene Klaus, fala sobre a importância desta confraternização entre professores, funcionários e alunos. “Estivemos o dia todo empenhados em fazer esta festa do dia da Páscoa, que é uma data importantíssima para nossas crianças, pois todas as crianças esperam sempre ganhar um doce, hoje também tivemos a distribuição das cestas e em conjunto teve o lanche que foi servido refrigerante, bolo e cachorro quente para todas as crianças, as quais ficaram muito felizes e foram para suas casas com um sorriso estampado no rosto, e é isto que nos gratifica”, ressalta a diretora Marilene Klaus.