Servidores públicos de Boa Vista da Aparecida recebem Kit Natalino

Categoria: Cultura Publicado: Sexta, 22 Dezembro 2017 Escrito por Camila Mazureck - SoftSul

Como forma de agradecer ao serviço prestado durante o ano, o Prefeito Leonir entregou a lembrança durante o discurso de encerramento

O município de Boa Vista da Aparecida encerrou suas atividades no funcionalismo público no último sábado (16) com a entrega do Kit Natalino, 13° salário e assinatura das férias.

Na ocasião, o Prefeito Municipal, Leonir dos Santos, juntamente com todos os secretários e vereadores, agradeceu a todos os funcionários por esse primeiro ano de mandato, onde todos se esforçaram para realizarem uma administração justa e clara. “Estamos muito felizes encerrando o ano, apesar de um ano turbulento que tivemos, quero agradecer a Deus pela oportunidade que tivemos de administrar, e de conseguir, agora para o fim do ano, alcançar o nosso objetivo e estarmos além daquilo que falamos. Conseguimos muitos recursos, entregamos nosso maquinário, que é um compromisso com o povo. E, hoje, estamos encerrando aqui com o funcionalismo público, essa vitória não é só minha, é do povo de Boa Vista da Aparecida, é dos nossos funcionários, pois a cara da administração são os nossos funcionários, então estou feliz em poder dar esse Chester, essa Champanhe, esse agradecimento, esse pequeno gesto. Então quero agradecer tudo o que Deus nos proporcionou esse ano e já desejar a todos um feliz natal, muita paz, que Jesus ilumine suas casas, suas famílias, e que 2018 seja um ano de muita paz e muita saúde”, destaca o prefeito.

O Kit Natalino que cada funcionário e estagiário recebeu continha um Chester e uma Champanhe, para complementar a ceia de Natal. O alimento é importante, pois, além de alimentar uma família inteira, é o prato principal do Natal. Dessa forma, todos os funcionários públicos e estagiários podem ter esse item de tamanha simbologia e tradição em suas mesas.

Ilonês Antonello Gasparello, professora, elogia a atitude do prefeito. “É um gesto muito bacana da parte dele, eu acho que todos os funcionários ficam muito contentes com isso, porque você trabalha o ano todo e chega no final do ano e, por mais simples que sejam os gestos, você fica contente com aquilo, você termina o ano mais feliz, e um Chester na mesa e uma Champanhe no Natal é tudo de bom! O prefeito está de parabéns”, conta Ilonês.

Além da lembrança de fim de ano, os servidores receberam o 13° salário, que foi pago no mesmo dia, ao todo foram mais de R$ 813 mil, dinheiro esse, que deve aquecer as vendas no comercio local neste fim de ano.