Vídeo institucional de Boa Vista da Aparecida viraliza na internet

Categoria: Cultura Publicado: Terça, 12 Setembro 2017 Escrito por Camila Mazureck - SoftSul

O município de Boa Vista da Aparecida lançou um vídeo institucional da cidade, com o intuito de divulgar a localização do município, a qualidade de vida das pessoas que aqui vivem e as belezas naturais da cidade. O vídeo foi publicado na tarde desta segunda-feira (11) e, em menos de 24h, viralizou e atingiu mais de 60 mil visualizações.

A produção do vídeo institucional do município pretende atrair investidores para Boa Vista da Aparecida, tanto na beira do lago quanto na própria cidade, pois ambos locais têm grande potencial para investimentos, seja de lazer ou industrial.

O objetivo dessa atitude é promover a cidade, valorizar este local de inúmeras belezas e incentivar o aumento da geração de empregos e melhor qualidade de vida dos munícipes.

É empresário, investidor e ficou interessado pela nossa cidade? Entre em contato com a prefeitura através do telefone (45) 3287-1331.

Ainda não viu o vídeo e está curioso? Acesse a página oficial Prefeitura Municipal no Facebook, através desse link: https://www.facebook.com/BoaVistadaAparecidaOficial/?hc_ref=ARRO93U_1idYd0UD5TerN9e21PJa273pktVQUWwE-M_CMZw7SIj_soXy1LAJao599FY

O vídeo contou com as seguintes colaborações:
Redação: Herigton Paulista
Capitulação de Imagens e produção: Célio Camini