Definida programação da Semana da Pátria em Boa Vista da Aparecida

Categoria: Notícias Publicado: Segunda, 28 Agosto 2023 Escrito por Rafaela - SoftSul

A abertura oficial será no dia 31, às 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes Vereador Gentil Rossato, com participação das autoridades locais e apresentações

A Administração Municipal de Boa Vista da Aparecida, através da SEMED (Secretaria Municipal de Educação), anunciou, nesta sexta-feira, 25, a programação da Semana da Pátria no município. Serão oito dias de atividades, envolvendo todas as escolas municipais, estaduais, escola apae, cmeis e secretarias.

Segundo o secretário da pasta, Jucelino Vasco de Almeida, serão realizadas horas cívicas pela manhã, tarde e noite, nos dias 1,4,5 e 6, com hasteamento e arriamento das bandeiras no local dos jogos, ginásio de esportes Vereador Gentil Rossato, e no dia 7, a partir das 8h:00, acontece o Desfile Cívico com saída do Colégio Estadual Paulo VI com destino a Praça Elias Neves.

A programação terá abertura oficial no 31º, às 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes Vereador Gentil Rossato, com participação das autoridades locais e apresentações das delegações locais que participarão do XXII Jogos Estaduais Municipais (JEM´S) e do XX Jogos Infantis Municipais (JIM) as quais são organizadas pela SEMED em parceria com as escolas estaduais e a Escola Apae Bom Jesus.

No dia 7, Dia da Independência do Brasil, a programação será fechada com um Desfile Cívico, com participação de todas as escolas e cmeis municipais, escolas estaduais, secretarias, entidades e associações do município.