Divulgação do encontros e caminhos, viola lindeira

Categoria: Notícias Publicado: Quinta, 28 Fevereiro 2019 Escrito por SoftSul - Admin

Ajude o município de Boa Vista da Aparecida a ganhar o show VIOLA LINDEIRA, para isso basta curtir a foto e compartilhar para que seus amigos também possam nos ajudar. Contamos com a sua participação.

O local escolhido para a foto oficial é o lago da Praça Municipal Elias Neves que um é ponto turístico muito apreciado pelos visitantes, e encontro das famílias boavistense.

#EncontroseCaminhosBoavistadaaparecida

Todos os municípios da AMOP estão concorrendo com suas respectivas fotos locais, a foto com mais curtidas ganhará a vinda em seu município do show Viola Lindeira.

O projeto Encontros e Caminhos é promovido pela ITAIPU BINACIONAL, através do conselho dos municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu. Ao longo do ano teremos algumas atividades com o apoio da Itaipu em aos municípios. O intuito é gerar desenvolvimento sustentável por meio de iniciativa que valorizam o município e a nossa gente.

#encontrosecaminhos2019