Administração de Boa Vista da Aparecida pede comprometimento com a educação

Categoria: Educação Publicado: Terça, 07 Fevereiro 2017 Escrito por Camila Mazureck - SoftSul

O evento contou com uma palestra motivacional realizada pela Irmã Rosa 

Na manhã dessa segunda-feira (06), a secretaria de Educação de Boa Vista da Aparecida realizou uma reunião com todos os funcionários da pasta, desde zeladores, guardiões, motoristas, cozinheiras, coordenadores e professores. A secretária de Educação, Rosilange Daros, deu boas vindas a todos, apresentou os coordenadores e diretores e falou sobre o comprometimento que espera ter dos colegas para um bom andamento dos trabalhos. 

Segundo a secretária, a administração pretende fazer um governo pautado pelo diálogo e a integração, e a reunião demonstrou isso. "Nós sabemos que a escola não é feita somente pelos professores e coordenadores, temos que valorizar a cada um, todos tem o seu papel, a sua função para a construção de uma educação de qualidade", avalia Rosilange.

A reunião, que marcou o primeiro dia de trabalho dos educadores e demais funcionários do setor, teve apelo motivacional. "Serviu para motivar todos os funcionários, para que o nosso trabalho seja bom e que faça a diferença no âmbito escolar", finalizou Daros.

O prefeito Leonir Antunes dos Santos acompanhou a reunião e fez o uso da palavra, demonstrando disposição do poder executivo em ajudar o setor. Ele pediu o apoio dos profissionais da educação, reforçando que a política passou e que todos devem se unir em busca do mesmo propósito. Leonir também fez um desabafo sobre duras críticas que recebeu durante a campanha eleitoral. 

"Fui muito criticado por não ter curso superior, por não ter uma formação, mas estou tranquilo, pois temos uma equipe magnífica e estarei junto dela, no que precisar, para que possamos alcançar nossos objetivos, que é melhorar a educação", afirmou. O Evento também contou com a presença do vice prefeito Gilmar Betti e dos vereadores Renato Chernhak, Pedrinho da Flor, Neguinho da Saúde, Neninho e Juninho Graneto.   

 

 

 

Acessos: 1233

Comentários - Facebook

Governo Municipal